Grupo Ullmann - Nutrição Animal - Cevada Processada

Notícias e novidades sobre o Grupo Ullmann e a Nutrição Animal em geral

01 / SET - Cliente de Cevada do GRUPO ULLMANN, Granja leva o tri campeonato na raça Holandês

Granja Tang leva o tri campeonato na raça Holandês

A Granja Tang, do município de Farroupilha, no RS, ganhou o tri grande campeonato  na raça Holandês nas pistas de julgamento da Expointer, na manhã da quinta feira (1º), com a Theeruel Ariana Cousteau. O jurado Michel West, do Canadá, a classificou como um “pacote completo”.

Segundo ele, Ariana, a grande campeã, é um tremendo exemplar da raça com muita qualidade no sistema mamário. Para a definição do grande campeonato, o jurado formou uma fila de quatro ventres, todos da Granja Tang.

Segundo o jurado são vacas competitivas em qualquer lugar do mundo. Com tantas vacas de tanta qualidade, eles sabem o que estão fazendo, disse ele diante da fila e se referindo a família Tang que desde 1963 se dedica a criação da raça Holandês.
       

A filosofia de trabalho da família Tang é que a vaca boa de pista tem que ser boa de leite unindo morfologia com funcionalidade. E com a vitoria de Ariana a meta ficou mais uma vez justificada pois ela foi 1º lugar na categoria Adulta do Concurso Leiteiro com 72.240 kg.

Considerando as posições alcançadas como um incentivo, Marco Tang, um dos proprietários, sabe que será muito difícil repetir a façanha até porque respeitam o trabalho de seus colegas criadores. O objetivo agora é reproduzir a genética desses animais as usando como base para novas campeãs, projeta ele.

AS MELHORES
Grande campeã- Theeruel Ariana Cousteau, da Granja Tang , Farroupilha, RS
Reservada grande campeã- Tang Marta Final Cut 685 TE, da Granja Tang , Farroupilha, RS
Terceira melhor vaca- Tang Raquel Gibson Roy, da Granja Tang , Farroupilha, RS

entre em contato com o Grupo Ullmann
+ 55 31.3025.6464 Av. Barão Homem de Melo, 4391 – sala 703 – Bairro Estoril – BH/MG - cep. 30494-275
Copyright © 2011 | Todos os Direitos Reservados.